MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Via Varejo inscreve para mais de 1.300 vagas

As oportunidades estão distribuídas por todo o país nas áreas operacional e administrativa da companhia

Douglas Terenciano
Publicado em 30/03/2017, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Via Varejo, empresa que administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio, está com mais de 1.300 vagas abertas para vendedores, pessoas com deficiência e jovens aprendizes. As oportunidades estão distribuídas por todo o país nas áreas operacional e administrativa da companhia.

Vagas

Para vendedores, são 100 postos na região metropolitana de São Paulo. Os candidatos devem ter ensino médio completo e experiência no varejo. Já o recrutamento de pessoas com deficiência (270 vagas) e jovem aprendiz (940) acontece em todo o Brasil, com exigências que variam de acordo com a função.

A remuneração é compatível com o mercado e os profissionais selecionados terão aos benefícios de vale-transporte, cesta básica, participação nos lucros, convênios médico e odontológico, dentre outros. Já os aprendizes receberão apenas vale-transporte e alimentação, além da bolsa-auxílio.

Como participar

Os interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo no site www.viavarejo.com.br/rh, clicando na seção “Oportunidade de Vagas” e selecionando a vaga almejada.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.