MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Viapol oferece cursos gratuitos em todo o país

As aulas são direcionadas a engenheiros, arquitetos, especificadores, projetistas, encarregados, aplicadores, lojistas, vendedores e demais profissionais da construção

Douglas Terenciano
Publicado em 28/10/2015, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Viapol, atuante na área da construção civil oferece cursos de capacitação gratuitos em todo o país e, em São Paulo, serão realizados no centro de treinamento da companhia, localizado na Barra Funda.

Curso

As aulas são direcionadas a engenheiros, arquitetos, especificadores, projetistas, encarregados, aplicadores, lojistas, vendedores e demais profissionais da construção.

Em média, são disponibilizados quatro cursos diferentes por mês, mas que podem variar de acordo com a demanda. Para o mês de novembro, existem cursos para novos aplicadores e profissionais interessados em aprimorar a aplicação de mantas asfálticas; interessados em aprofundar o conhecimento quanto aos impermeabilizantes básicos e à recuperação da construção; técnicas de impermeabilização; e linha acústica. Ministradas por engenheiros, arquitetos e técnicos da empresa, as capacitações têm como temas: técnico de impermeabilização e formação de mão de obra (FMO Mantas, FMO Químicos, FMO Linha Acústica).

O centro de treinamento possui a infraestrutura necessária para o melhor aproveitamento dos alunos. A formação de mão de obra, voltada para aplicação de produtos, conta também com aulas práticas. “O nosso objetivo é contribuir para o desenvolvimento dos profissionais da área e fornecer suporte para a aplicação adequada dos produtos Viapol, destacando seus diferenciais e soluções para o setor”, afirma a gerente de marketing da empresa, Cristiane Gottsfritz.

Inscrições

Para participar, basta se inscrever no site www.viapol.com.br, onde também é possível verificar o conteúdo do curso, número de vagas e a carga horária.         

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.