MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ViaQuatro recebe inscrições para postos de estágio

Alunos de cursos técnicos nas áreas de eletrônica, eletrotécnica, mecânica e edificações podem se inscrever. O valor da bolsa auxílio oferecida é de R$ 1.000

Douglas Terenciano
Publicado em 22/06/2017, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A concessionária ViaQuatro, responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo, recebe inscrições de estudantes do ensino técnico para vagas de estágio em diversas áreas.  

Vagas

Alunos de cursos técnicos nas áreas de eletrônica, eletrotécnica, mecânica e edificações podem se inscrever. É necessário ter idade mínima de 18 anos, cursar a partir do 1º semestre e ter disponibilidade para estagiar por seis horas diárias, em regime de escala de segunda a sexta-feira.

O valor da bolsa-auxílio oferecida é de R$ 1.000 e os estudantes ainda terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.

Os estagiários dos cursos técnico em eletrônica, eletrotécnica oumecânicaserão responsáveis por relatórios, processos, rotinas de oficina e laboratório, auxílio em reparos e manutenção de equipamentos da área. Já as atividades para os alunos de edificações serão: relatórios, processos, acompanhamento de manutenção e ajuda em rotinas administrativas da área.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail trabalheconosco@viaquatro.com.br. As candidaturas passarão por uma etapa de triagem e, na sequência, serão encaminhados para o processo seletivo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.