MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ViaQuatro oferece vagas no Metrô de São Paulo

A concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo está com vagas abertas nas áreas de atendimento de segurança, higiene e manutenção

Douglas Terenciano
Publicado em 18/07/2017, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A concessionária ViaQuatro, responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo, está com vagas abertas nas áreas de atendimento de segurança, higiene e manutenção.

Vagas

Para o posto de agente de atendimento manutenção, os candidatos devem ter curso técnico completo em eletrônica, eletrotécnica, mecânica, mecatrônica ou automação, além de experiência de três anos na área. O selecionado será responsável pelo funcionamento de escadas rolantes, elevadores, portas de plataforma, entre outros, e manutenções corretivas e preventivas de sistemas das estações, subestações, pátio e centro de controle operacional.

Já para os cargos de agente de atendimento e higiene e agente de atendimento e segurança, as exigências são de ensinos fundamental e médio completos, respectivamente. Além disso, ter experiência na função é requisito desejável.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail trabalheconosco@viaquatro.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.