Tudo Sobre

Empregos Village

Village muda e-mail para fornecer informações

Candidatos agora têm outro endereço para obter informações sobre o processo seletivo.



Redação
Publicado em 28/01/2010, às 10h59

A Village, fabricante brasileira de panetones, chocolates, bolos e outras guloseimas, informa que acaba de trocar o endereço de e-mail para fornecimento de informações que havia disponibilizado a quem pretende participar de sua seleção para a Páscoa.


Para quem não sabe, a empresa, que ainda está contratando a agência que fará a seleção dos seus 600 promotores de vendas, havia sugerido um endereço de e-mail preliminar, para que todos os candidatos pudessem acompanhar a definição dos postos para envio de currículos, mas ele apresentou problemas técnicos. A partir de agora, segundo a assessoria de imprensa da Village, as informações passam a ser fornecidas apenas pelo e-mail promocao@villagecepam.com.br.


Perfil
- Para as posições temporárias de Páscoa, a fabricante paulistana busca profissionais com o ensino médio completo (antigo 2º grau).


O período de trabalho terá início no mês de março e encerra-se em abril, com o tempo de contratação variando entre 45 e 60 dias.


A empresa não divulgou o valor do salário oferecido aos seus futuros contratados, mas garante que ele está dentro dos praticados em cada mercado e região.

Cristiane Navarro Vaz/SP

+ Resumo Empregos Village

Village
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

28/01/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas