Vitacon recruta jovens talentos em São Paulo

Serão abertas duas vagas, com remuneração de R$ 2.000 e jornada de seis horas diárias, na sede da Vitacon, no bairro de Pinheiros. Podem se inscrever estudantes a partir do terceiro ano dos cursos de arquitetura e urbanismo, design e engenharia

Renan Abbade
Publicado em 07/08/2014, às 10h25

A Vitacon, incorporadora e construtora especializada em apartamentos sob medida, busca estudantes das áreas de arquitetura, design, urbanismo e engenharia dispostos a pensar e fazer diferente.

Serão abertas duas vagas, com remuneração de R$ 2.000 e jornada de seis horas diárias, na sede da Vitacon, no bairro de Pinheiros.

“O projeto selecionará dois universitários para postos no LAR, o Laboratório de Reinvenção Urbana, recém lançado pela empresa. A missão será pesquisar e desenvolver soluções inteligentes de mobiliário e tecnologias para serem lançadas nos empreendimentos Vitacon”, explica o CEO da Vitacon, Alexandre Lafer Frankel.

Podem se inscrever estudantes a partir do terceiro ano dos cursos de arquitetura e urbanismo, design e engenharia. O processo seletivo será divido em quatro fases: inscrição, pré-seleção, seleção e entrevistas.

Aqueles que se enquadram nos pré-requisitos podem se inscrever pelo site www.vitacon.com.br/talentos até o dia 15 de agosto. Os candidatos deverão preencher o formulário e responder à pergunta “Qual a sua ideia para ajudar a Vitacon a reinventar a forma de viver bem em São Paulo?”, além de enviar um projeto ou ideia inovadora.

Os autores dos melhores serão convocados para entrevista com Frankel, entre os dias 5 e 10 de setembro. Os selecionados começarão no dia 15 de setembro.

Os jovens atuarão ao lado do designer americano Graham Hill, responsável pela criação do apartamento do futuro e do conceito “Life Edited”.

“O Graham prestou consultoria na criação do menor apartamento do Brasil, e agora ele estará conosco como um integrante de nossa equipe, com atuação on-line via conferência”, diz Frankel.

Mais informações estão disponíveis no site www.vitacon.com.br/talentos.

Comentários

Mais Lidas