MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vivo abre 300 novas vagas na área de experiência do cliente

As oportunidades da Vivo são para trabalhar nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Vitória e Salvador

Vagas na Vivo
Vagas na Vivo - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/01/2022, às 11h45 - Atualizado em 02/02/2022, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vivo abriu 300 vagas exclusivas para pessoas com deficiência para a área de experiência do cliente da companhia. As oportunidades são para trabalhar nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Vitória e Salvador.

As vagas na Vivo são para atuar como atendente, em formato home office. Para concorrer a uma das vagas, é necessário ter domínio de informática e pacote office, além de entusiasmo e energia para fazer acontecer. Ter ensino médio completo, estar cursando ou ter concluído o ensino superior serão diferenciais.

"Somos uma marca inclusiva e entendemos a importância de termos mais pluralidade e representatividade dentro da companhia. Acreditamos que a diversidade de pessoas é um diferencial de inovação, que contribui para uma melhor experiência junto aos nossos clientes", afirma Ricardo Miras, diretor de Experiência do Cliente.

A seleção será on-line e o salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios estão vale-refeição e transporte; planos de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; plano móvel controle, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, além de licença parental. Os selecionados contarão ainda com um auxílio home office e a Vivo fornecerá também equipamentos como notebook, mesa e cadeiras para execução do trabalho à distância.

Como se inscrever nas vagas da Vivo

No dia 10 de fevereiro, a empresa promoverá uma feira on-line para esclarecer dúvidas sobre as atribuições das atividades. Os interessados precisam se inscrever pelo link https://bit.ly/3r79Svx. É importante destacar que os interessados em concorrer a uma das oportunidades precisam enviar um laudo informando sobre as limitações e acessibilidades necessárias.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vivo 2024

Vivo
Vagas: 290
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.