MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vivo recebe inscrições para 120 vagas no Programa de Estágio 2020

Há vagas de estágio disponíveis na Vivo para estagiar em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Belém

Vivo Estágio 2020
Vivo Estágio 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/11/2019, às 09h40 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vivo está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2020, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Ao todo, são 120 vagas disponíveis para estagiar em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Belém.

De acordo com assessoria de imprensa, o que a empresa busca é a vontade de fazer acontecer do candidato e sua capacidade de enfrentar desafios. Todos os cursos são aceitos, desde que os estudantes tenham a conclusão de curso prevista para acontecer entre dezembro de 2020 a dezembro de 2021, bons conhecimentos no Pacote Office, disponibilidade para estagiar de 4h a 6h diárias (horário flexível a ser combinado).

Programa de Estágio Vivo 2020

A Vivo informa que conhecimentos de idiomas não serão exigidos. O aprendizado da língua inglesa fará parte do desenvolvimento dos estagiários durante o programa. Os selecionados terão acesso a trilhas de desenvolvimento técnico e comportamental, com a maior parte focada em experiências do dia a dia e também em interações com sua equipe.

A bolsa-auxílio do programa de estágio da Vivo é compatível com o que é oferecido no mercado. Os estagiários ainda terão direito aos benefícios de celular corporativo com plano de dados, vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, seguro de vida e day off (folga) de aniversário.

A Vivo quer conhecer as habilidades e competências dos participantes, portanto, a seleção será às cegas. O processo contará com etapas que serão on-line, como um teste no qual espera-se que os candidatos apresentem características como empatia, colaboração, adaptabilidade, espírito de dono, autonomia e confiança. Além disso, dinâmica de grupo on-line, painel com os gestores e entrevista individual farão parte da mecânica. Uma vez selecionados, os estagiários atuarão em áreas da empresa agrupadas em quatro clusters: Tech / Digital; Marketing; Customer Experience / User Experience; e Estratégia.

Vivo Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Estágio 2020 da Vivo devem efetuar a inscrição até o dia 13 de novembro no site www.programaestagiovivo.com.br.

Contratação de jovens aprendizes aumenta

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vivo 2024

Vivo
Vagas: 290
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.