MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vivo tem 100 vagas abertas para mulheres em áreas técnicas

Para concorrer às novas oportunidades da Vivo, é preciso ter ensino médio completo. As etapas do processo seletivo serão 100% digitais

Vagas abertas no Vivo Empodera Técnicas
Vagas abertas no Vivo Empodera Técnicas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/05/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vivo abre 100 vagas para seu Programa Mulheres em Áreas Técnicas, com oportunidades para a cidade de São Paulo (SP). As posições são para atuar nas funções de técnicas de campo, como instalação e manutenção na casa do cliente. As etapas do processo seletivo serão 100% digitais.

Para concorrer às novas oportunidades, é preciso ter ensino médio completo. Para o cargo de instaladora também é necessária CNH, categoria B. Além disso, a empresa busca candidatas que tenham características da cultura digital colaborativa da Vivo, como curiosidade, atitude digital, abertura e fazer acontecer com responsabilidade. Não há necessidade de ter experiência na área, uma vez que a Vivo oferecerá um programa de treinamento que contempla toda a capacitação técnica e comportamental para as profissionais contratadas.

O salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios, as selecionadas terão vale refeição e alimentação; vale transporte; auxílio creche; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; plano móvel controle; desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, além de licença parental.

O projeto, criado em 2018, tem o objetivo de inserir mulheres em atividades que eram tradicionalmente desempenhadas por homens. Atualmente, o programa conta com mais de 300 mulheres. "A iniciativa reforça nosso compromisso com a diversidade e a inclusão. Entendemos a importância de ter uma cultura com mais pluralidade e representatividade na companhia, por isso promovemos uma série de ações contundentes para apoiar e incentivar as mulheres na construção de suas carreiras", destaca Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo.

Como se inscrever nas vagas da Vivo

No dia 13 de junho, a Vivo vai realizar o Empodera Técnicas, uma feira de recrutamento virtual e interativa com a participação de colaboradoras da área falando sobre suas experiências, detalhando a oportunidade e benefícios, além de esclarecer dúvidas das participantes. As interessadas podem se inscrever pelo link https://forms.office.com/r/zmAztG6dxm.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vivo 2024

Vivo
Vagas: 290
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.