MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

VLI abre processo seletivo para preencher vagas na função de maquinista; confira

A controladora da Ferrovia Centro-Atlântica tem vagas abertas para maquinistas em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Saiba mais sobre o processo seletivo VLI

Trem da empresa VLI
Trem da empresa VLI - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 26/09/2023, às 11h05 - Atualizado às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da VLI, controladora da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), para nove oportunidades para maquinistas em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Para disputar uma das vagas no processo seletivo VLI é preciso ter ensino médio completo, experiência mínima de dois anos como maquinista de viagem, morar na cidade de Uberaba ou ter disponibilidade para mudança, bem como ter flexibilidade para trabalhar em regime de escala e turno.

Os novos contratados terão como benefícios vale-refeição ou vale-alimentação; vale-transporte ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; plano de previdência complementar; participação nos lucros e resultados; Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); desenvolvimento profissional (por meio da Universidade Corporativa); cesta de Natal; auxílio-creche ou auxílio-babá; além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.

Segundo a supervisora de Atração e Seleção da VLI, Tatiana Crepalde, a previsão é de que os aprovados no processo seletivo VLI comecem os trabalhos nos trilhos da FCA no início de novembro. Ela frisa que a companhia valoriza a diversidade, incentiva e promove diversas capacitações para que seus empregados possam trilhar uma carreira de sucesso.

A Ferrovia Centro-Atlântica percorre sete estados brasileiros, transportando riquezas de diversos segmentos, como o agronegócio, siderurgia e construção civil para abastecimento dos mercados interno e externo. Uberaba faz parte do Corredor Sudeste da FCA e possui um Terminal Integrador, responsável pelo armazenamento e movimentação de açúcar para exportação na Baixada Santista, por meio do Terminal Integrador Portuário Luiz Antonio Mesquita (Tiplam), também da VLI.

Como se inscrever nas vagas de maquinista da VLI?

Os interessados em participar do processo seletivo VLI têm até o dia 27 de setembro para se inscreverem pela página de carreira da empresa. Vale ressaltar que para disputar uma das vagas é preciso ter ensino médio completo, experiência mínima de dois anos como maquinista de viagem, morar na cidade de Uberaba ou ter disponibilidade para mudança, bem como ter flexibilidade para trabalhar em regime de escala e turno.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos VLI 2023

VLI
Vagas: 111
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee, Maquinista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

19/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.