MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

VLI recebe inscrições para 150 vagas de aprendiz

Para concorrer é preciso ter entre 18 e 22 anos, ensino médio completo

Douglas Terenciano
Publicado em 12/12/2016, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A VLI, empresa especializada em soluções logísticas, está com inscrições abertas para processo seletivo do seu programa Jovem Aprendiz, com um total de 150 vagas para as áreas de manutenção, mecânica, elétrica e eletromecânica voltadas para jovens que estão ingressando no mercado profissional.

Vagas

Para concorrer é preciso ter entre 18 e 22 anos, ensino médio completo e residir nas cidades de Barra dos Coqueiros (SE), Barra Mansa (RJ), Colinas do Tocantins (TO), Divinópolis (MG), Imperatriz (MA), Montes Claros (MG), Paulínia (SP), Pedro Leopoldo (MG), São Gonçalo do Amarante (CE) e Uberaba (MG).

A VLI possui um programa de inclusão e, por isso, estimula que profissionais com deficiência também participem do processo seletivo. Os candidatos com deficiência não precisam atender ao limite de idade de 22 anos.

O Programa Jovem Aprendiz tem duração de até dois anos e é dividido em duas fases: a teórica, realizada em parceria com o Senai, e a prática, em uma das áreas da VLI. A companhia oferece bolsa-auxílio e benefícios.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas no site www.vli-logistica.com, na aba “Pessoas”, até o dia 26 de dezembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.