MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

VLI abre inscrições para programa de estágio

Com duração de 12 a 24 meses, o programa busca desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano focado no perfil e na formação do estudante

Douglas Terenciano
Publicado em 02/05/2017, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A VLI, empresa de soluções logísticas, está com inscrições abertas para seu programa de estágio 2017, com 56 oportunidades para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. Os selecionados atuarão em unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Maranhão e Minas Gerais.

Vagas

Alunos do ensino técnico com a formatura prevista para julho de 2018, nas áreas de edificações/estradas, administração, eletrônica, eletroeletrônica, elétrica, eletromecânica, mecânica, mecatrônica e eletrotécnica podem se inscrever. Já para o estágio com exigência de curso superior, a previsão de formatura deve ser julho de 2019 e as áreas contempladas são: administração, ciências contábeis, sistemas de informação, comunicação social, direito, economia, engenharias ambiental, civil, controle e automação, elétrica, produção, química, telecomunicações, ciência da computação, sistemas de informação, redes de computadores e logística.

Com duração de 12 a 24 meses, o programa busca desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano focado no perfil e na formação do estudante.

A bolsa-auxílio é proporcional ao período de atividades (quatro ou seis horas). A companhia ainda oferece os benefícios de plano de saúde, seguro de vida, auxílio-transporte e auxílio-refeição.

Etapas

O processo seletivo consistirá em testes on-line, dinâmica de grupo e entrevistas com gestores de recursos humanos e/ou profissionais responsáveis pelo setor com vaga ofertada. Vale ressaltar que normalmente os recrutadores valorizam candidatos comunicativos, com facilidade de trabalhar em equipe e que demonstrem conhecimento pelo setor em que a empresa atua.

Inscrições

Quem quiser concorrer a umas das oportunidades oferecidas deve cadastrar currículo no site http://estagiovli.manpower.com.br até o dia 10 de maio.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.