MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abertas as inscrições para 80 postos de estágio na VLI

As vagas são para estudantes de níveis técnico e superior nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Maranhão. Prazo vai até 15 de novembro

Douglas Terenciano
Publicado em 03/11/2015, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com inscrições abertas para a edição 2016 de seu programa de estágio, com aproximadamente 80 vagas para estudantes de níveis técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas em unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Maranhão.

Vagas

O estágio técnico abrange as áreas de edificações, eletroeletrônica, eletromecânica, eletrotécnica, mecânica, mecatrônica e segurança do trabalho. Para concorrer, os alunos devem ter previsão de formatura até dezembro de 2016 ou ter concluído a parte teórica do curso sem cumprir a carga horária de estágio obrigatório.

Já a modalidade de estágio de nível superior oferece oportunidades para estudantes de administração de empresas, análise de sistemas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, psicologia e engenharias ambiental, civil, de produção, elétrica e mecânica. Os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.

A companhia oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado e proporcional às cargas horárias referentes a quatro ou seis horas de atividades. Além disso, os selecionados terão direito aos benefícios de plano de saúde, seguro de vida, auxílio-transporte e auxílio-refeição.

O programa

Com duração de 12 a 24 meses, o objetivo do projeto é garimpar jovens talentos na empresa a partir de um plano de desenvolvimento focado no perfil e na formação do estudante. Os estagiários serão responsáveis pela criação de um projeto de acordo com sua área específica de atuação e terá o acompanhamento de um gestor.

Os participantes vivenciarão a rotina da empresa, que movimenta cargas dos setores do agronegócio, siderurgia e dos produtos industrializados, com foco em promover o desenvolvimento sustentável, baseado no equilíbrio entre resultados econômicos, responsabilidade social e preservação ambiental.

ofertas de estágio em unidades da VLI localizadas nas cidades de São Paulo (SP), Santos (SP), Ribeirão Preto (SP), Paulínia (SP), Araguari (MG), Belo Horizonte (MG), Contagem (MG), Divinópolis (MG), Lavras (MG), Montes Claros (MG), Santa Luzia (MG), São João del-Rei (MG), Uberaba (MG), Uberlândia (MG), Iaçu (BA), São Luís (MA) e Imperatriz (MA).

Processo seletivo

Após inscrições on-line, as etapas de seleção contemplam testes virtuais, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas com profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada. Por fim, os aprovados serão encaminhados para exame médico e entrega dos documentos.

Inscrições

Os interessados em participar da seletiva devem cadastrar currículo exclusivamente no site www.vli-logistica.com.br até o dia 15 de novembro. O início das atividades está previsto para o primeiro semestre de 2016.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.