MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

VLI abre inscrições para 120 postos de estágio

Além da bolsa-auxílio, proporcional ao período trabalhado (4 ou 6 horas), a VLI oferece plano de saúde, seguro de vida, auxílio-transporte e auxílio-refeição

Douglas Terenciano
Publicado em 05/05/2016, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A VLI, empresa especializada em operações logísticas, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio VLI 2016, com 120 vagas para estudantes dos níveis técnico e superior de diversas áreas. Há oportunidades nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Maranhão e Sergipe.

Vagas

Alunos do ensino técnico nas áreas de administração, enfermagem, edificações, estradas, eletroeletrônica, eletromecânica, eletrotécnica, mecânica e segurança do trabalho podem se inscrever. A companhia ainda seleciona universitários matriculados nos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, psicologia, sistemas de informação e engenharias ambiental, civil, de produção, de automação, elétrica e mecânica. Os candidatos devem ter previsão de formatura entre julho de 2017 e julho de 2018.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Além da bolsa-auxílio, proporcional ao período trabalhado (4 ou 6 horas), a VLI oferece plano de saúde, seguro de vida, auxílio-transporte e auxílio-refeição.

Inscrições

Interessados devem cadastrar currículo no site www.estagiovli.manpower.com.br até o dia 15 de maio.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.