MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

VLI recebe inscrições para 150 vagas de estágio

As oportunidades estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Maranhão, Sergipe, Goiás e Tocantins

Douglas Terenciano
Publicado em 30/08/2016, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A VLI, empresa especializada em operações logísticas está com inscrições abertas para o seu programa de estágio, com aproximadamente 150 vagas destinadas aos estudantes dos níveis técnico e superior. As oportunidades estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Maranhão, Sergipe, Goiás e Tocantins.

Vagas

Alunos do ensino técnico encontram chances nas áreas de segurança do trabalho, edificações e/ou estradas, mecânica, mecatrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, elétrica, eletromecânica, administração, informática, logística e química. Para concorrer é necessário ter a previsão de formatura entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018 ou ter concluído a parte teórica do curso sem cumprir a carga horária de estágio obrigatório.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Já as colocações para estágio de nível superior são para estudantes de administração de empresas, economia, ciência da computação, psicologia, ciências contábeis, sistema de informação e engenharia nas especialidades de produção, civil, computação, química, mecânica, mecatrônica, controle e automação, elétrica, ambiental, telecomunicações e florestal. Os candidatos devem ter a conclusão de curso prevista para ocorrer entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.

O valor da bolsa-auxílio não foi informado, no entanto, é compatível com o mercado de trabalho e proporcional ao período de estágio, que pode ser de quatro ou seis horas diárias. Além disso, a VLI oferece os benefícios de plano de saúde, seguro de vida, auxílio-transporte e auxílio-refeição.

Localidades

vagas abertas nas unidades da empresa localizadas nas cidades de Santos (SP), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG), Divinópolis (MG), Uberaba (MG), Cariacica (ES), Imperatriz (MA) e Colinas dos Tocantins (TO).

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições no site www.estagiovli.manpower.com.br até o dia 11 de setembro. Os estudantes aprovados iniciarão o estágio em janeiro de 2017.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.