MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

VLI prorroga inscrições para programa de trainee

Os selecionados atuarão em áreas de planejamento, manutenção e projetos que englobam as operações ferroviárias, portuárias ou de terminais

Douglas Terenciano
Publicado em 17/09/2015, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, prorrogou, até o dia 30 de setembro, as inscrições para o seu programa de trainee, com vagas para jovens engenheiros de todo o Brasil.

Vagas

Os candidatos devem ser provenientes dos cursos de engenharia de produção, mecânica, processos, minas, transporte, eletrônica, elétrica, civil, metalúrgica, materiais, eletroeletrônica, eletromecânica, controle e automação, telecomunicações, energia, química, ambiental, mecatrônica, naval e ferroviária.

Para participar é preciso ter a graduação concluída a partir de  dezembro de 2012 ou com formação prevista para dezembro de 2015, além de conhecimentos em inglês, informática e total disponibilidade para mudanças.

A companhia informa que investe na capacitação dos jovens com treinamentos teóricos e práticos. Os profissionais ainda poderão ver de perto o dia a dia dos negócios visitando as principais cidades com operações da empresa no país. Os trainees atuarão em áreas de planejamento, manutenção e projetos que englobam as operações ferroviárias, portuárias ou de terminais.

Cada trainee deverá desenvolver um projeto de negócio ao final do programa. Os trabalhos que apresentarem os melhores resultados serão premiados com uma pós-graduação na área de atuação final.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Além do salário compatível com o mercado, os engenheiros terão direito aos benefícios de vale-refeição, vale-alimentação, participação nos lucros, assistências médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada.

Etapas

Após inscrições, o processo seletivo consistirá em testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista com os profissionais de recursos humanos. Os aprovados serão encaminhados para as etapas de painel de negócios e nova entrevista com executivos. Por fim, os candidatos conversarão com o presidente da empresa.

Inscrições

O formulário de inscrição está disponível no site www.vli-logistica.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.