MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Volkswagen recruta para Programa de Estágio Summer Job

Estudantes de cursos superiores têm a oportunidade de estagiar na unidade de São Bernardo do Campo/SP durante o período de férias escolares

Renan Abbade
Publicado em 03/10/2014, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Volkswagen do Brasil selecionará estudantes de cursos superiores para o “Programa de Estágio Summer Job”.

O programa é direcionado a estudantes do antepenúltimo, penúltimo e último ano da graduação. Os estagiários atuarão na unidade da Volkswagen do Brasil em São Bernardo do Campo (SP), durante o período de férias escolares, entre os meses de janeiro e fevereiro, de acordo com a grade escolar.

As vagas são abertas para as diversas áreas da empresa para alunos dos cursos de administração de empresas e engenharias.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter bons conhecimentos de informática, além de disponibilidade para estagiar no período das 8h às 15h.

Os benefícios oferecidos aos estagiários são bolsa- auxílio, transporte fretado gratuito, alimentação subsidiada e seguro de vida.

As inscrições devem ser realizadas no site da empresa (www.vw.com.br/pt/institucional/RecursosHumanos/estagio_summer_job.html) até o dia 31 de outubro.

O processo seletivo incluirá testes on-line (inglês e raciocínio lógico), avaliação presencial (painel, provas de conhecimentos gerais, redação e dinâmicas de grupo) e entrevistas com os gestores.

“O programa proporciona aos estudantes que têm restrições de horário para estagiar a vivência em situações reais do mundo corporativo, além do contato com as mais avançadas tecnologias em produtos e processos, disponíveis na Volkswagen do Brasil”, afirma o gerente executivo da Academia e Gestão de Competências Corporativas da Volkswagen do Brasil, Raimundo Ramos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Volkswagen São Bernardo do Campo

Volkswagen São Bernardo do Campo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Bernardo do Campo - SP

+ Agenda

03/10/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.