MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa oferece 180 vagas em dois estados

As oportunidades são para trabalho nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Redação
Publicado em 28/10/2009, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vonpar, franqueada da Coca-Cola e distribuidora da Femsa Cerveja Brasil, visando aumentar o seu quadro de funcionários para atender à demanda de vendas com a chegada do verão, oferece 180 postos de trabalho efetivo em suas unidades localizadas nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Locais de atuação – Em Santa Catarina, as oportunidades estão distribuídas nas unidades que ficam nos municípios de Florianópolis, Antonio Carlos, Balneário Camboriú, Blumenau, Joinville, Chapecó, Araranguá, Jaraguá e Tubarão.


Os locais de trabalho no Rio Grande do Sul são as cidades de Porto Alegre, Farroupilha, Rio Grande, Pelotas e Santo Ângelo.

Cargos – No Rio Grande do Sul são ofertadas vagas para as funções de ajudante de motorista, analista de RH, analista de finanças comerciais, analista de controladoria, analista industrial, analista de distribuição, auxiliar mecânico, assistente administrativo, auxiliar de estoque, auxiliar de processo, auxiliar administrativo, analista de frota, coordenador de produção, coordenador de processo, motorista, promotor de vendas, operador de empilhadeira, repositor, supervisor de distribuição, supervisor de equipamentos, supervisor de grandes contas, pré-vendedor e vendedor.


Já em Santa Catarina, há oportunidades para os cargos de ajudante de motorista, auxiliar de estoque, auxiliar de processo, auxiliar em serviços gerais, auxiliar de controle de qualidade, mecânico de refrigeração, motorista, pré-vendedor, promotor de vendas, repositor, supervisor de merchandising e técnico em manutenção elétrica.

Como se candidatar – Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.vonpar.com.br, no link “Trabalhe Conosco”, ou encaminhá-lo para o e-mail: rhvonpar@vonpar.com.br.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Renner: Rede contrata para loja do interior paulista

Em todo o país: Bauducco abre 2,3 mil vagas temporárias

Interior de SP: Applebee’s contrata 60 colaboradores

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vonpar

Vonpar
Vagas: 180
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

28/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.