MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Votorantim Cimentos seleciona estagiários em SP

As oportunidades são para estudantes do último ano dos cursos de engenharia civil, engenharia de produção, engenharia química, engenharia de materiais, engenharia metalúrgica, engenharia de minas, engenharia mecânica e arquitetura

Renan Abbade
Publicado em 20/06/2014, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Votorantim Cimentos, empresa do setor de materiais de construção, está com vagas abertas para o Programa de Estágio Comercial, em Ribeirão Preto/SP.

As oportunidades são para estudantes do último ano dos cursos de engenharia civil, engenharia de produção, engenharia química, engenharia de materiais, engenharia metalúrgica, engenharia de minas, engenharia mecânica e arquitetura, que tenham mobilidade e disponibilidade para mudança, em caso de efetivação. Inglês avançado será um diferencial.

Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de junho pelo site www.99jobs.com/votorantim/jobs.

O programa recruta especificamente para a área comercial e tem como objetivo capacitar e desenvolver estudantes com potencial para futuras posições na empresa.

Os estagiários poderão se desenvolver durante o programa por meio de atividades como acompanhamento e apoio da rotina dos consultores comerciais, participação em projetos e treinamentos formais.

A Votorantim Cimentos oferece ao estagiário como benefícios bolsa-auxílio, assistência médica, vale-transporte e vale-refeição.

Sobre a Votorantim Cimentos
Presente no negócio de materiais de construção (cimento, concreto, agregados e produtos complementares) desde 1933, a Votorantim Cimentos é uma das maiores empresas globais do setor, com capacidade produtiva de 53,9 milhões de toneladas/ano. Possui unidades em 13 países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, China, Espanha, Estados Unidos, Índia, Marrocos, Peru, Tunísia, Turquia e Uruguai.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.