MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco Votorantim busca estagiários em SP

Distribuídas entre as unidades do bairro do Morumbi e da avenida Paulista, as vagas são para os departamentos de concessão de crédito, jurídico, tecnologia, sustentabilidade e corporate & investment banking

Douglas Terenciano
Publicado em 28/01/2016, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de selecionar novos talentos que possam crescer profissionalmente, o banco Votorantim abriu inscrições para seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas são para atuação nos escritórios da instituição na cidade de São Paulo.

Vagas

Universitários com formação prevista para ocorrer até julho de 2018 nos cursos de engenharia (várias especialidades), direito, economia, administração de empresas, matemática, estatística, tecnologia da informação e ciências contábeis podem se inscrever. Além disso, para participar da seleção é importante ter conhecimento da língua inglesa e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

A bolsa-auxílio oferecida é compatível com o mercado e os selecionados também receberão os benefícios de auxílio-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, seguro saúde, assistência odontológica e seguro de vida.

De acordo com assessoria de imprensa do banco, um dos principais diferenciais do estágio no Votorantim é o aprendizado desenvolvido na prática, pois a instituição busca estudantes com perfil empreendedor e que queiram se desenvolver profissionalmente em um ambiente de cooperação entre as equipes.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Distribuídas entre as unidades do bairro do Morumbi e da avenida Paulista, as vagas são para os departamentos de concessão de crédito, jurídico, tecnologia, sustentabilidade e corporate & investment banking.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem efetuar inscrições no site www.bancovotorantim.com.br, acessando a aba “Trabalhe Conosco” e, em seguida “Ver Oportunidades em Aberto”.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.