MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa recruta profissionais em SP

Oportunidades para as funções de analista de planejamento sênior e enfermeiro do trabalho.

Redação
Publicado em 14/07/2009, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Voxline, empresa de contact center, está em busca de três analistas de planejamento seniores e um enfermeiro do trabalho para atuar na zona sul da capital paulista.

Perfil – Para concorrer à vaga de analista é preciso ter experiência na função. Já para o cargo de enfermeiro, a empresa exige especialização na área e conhecimentos do pacote Office, no controle de medicação e atendimento assistencial.

Remuneração – O salário oferecido para enfermeiro é de R$ 1.904, mais assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição e convênio faculdade e farmácia.


Para o posto de analista, a remuneração é a combinar. Os benefícios oferecidos são assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição e convênio faculdade e farmácia.

Serviço – Os interessados nas oportunidades de analista devem enviar currículo, com pretensão salarial, para o e-mail manunes@voxline.com.br, informando no campo assunto “Analista de Planejamento Sênior”.


Para a vaga de enfermeiro, os currículos devem ser enviados para o mesmo endereço de e-mail, sob o assunto “Enfermeiro do Trabalho”.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Voxline

Voxline
Vagas: 4
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

14/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.