MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

VTEX abre inscrições para programa de jovens talentos

A VTEX busca pessoas com fortes habilidades analíticas, amantes de tecnologia e apaixonadas por comércio digital

VTEX vagas
VTEX vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/08/2020, às 11h42 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A VTEX, empresa de cloud commerce, está com vagas abertas para o seu Programa VTEX DCS - Digital Commerce Specialist Program. São oferecidas 10 vagas, que podem ser prenchidas por candidatos de todas as regiões do Brasil.

Sem restrição de curso, o programa tem dois anos de duração e visa preparar graduandos e aqueles que estão iniciando suas carreiras para um futuro na indústria digital, mesclando aprendizado e experiências de trabalho.

A iniciativa faz parte das ações da companhia que busca identificar talentos na área, além de estimular a educação, suprindo uma demanda que já existe no mercado. Ao decorrer do programa, os participantes terão acesso a aulas e direcionais de ensino que farão parte de uma jornada baseada em liderança, desafios globais, mentorias e exposição internacional, com oportunidades para lidar com diferentes culturas, contato com os escritórios da companhia e clientes espalhados em todo o mundo.

De acordo com assessoria de imprensa, a VTEX busca pessoas com fortes habilidades analíticas, amantes de tecnologia e apaixonadas por comércio digital. A ideia principal é estimular jovens que queiram se manter atualizados, investindo seu tempo em carreiras que se conectam diretamente a um futuro próximo.

“O Programa é indicado para jovens que buscam descobrir seus potenciais e que tenham vontade de desenvolver o mindset empreendedor. Nos sentimos responsáveis em inspirar a nova geração de lideranças e por isso queremos dar oportunidades para formar pessoas de alto desempenho, que atuem além de seus limites, tendo uma visão positiva e curiosidade sobre o futuro. Isso se traduz na busca constante por oportunidades de aprendizado e crescimento, e na dedicação ao trabalho, dia após dia”, comenta Mariano Gomide, fundador e Co-CEO da VTEX.

VTEX 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições vão até o dia 3 de setembro e podem ser realizadas no site: https://vtex.com/us-en/digital-commerce-specialist. Durante cada ciclo, os participantes irão participar de aulas para se desenvolverem, além de experiências “on the job” - mistura perfeita entre teórica e prática criada para profissionais que desejam iniciar a carreira em e-commerce - onde desenvolverão casos de negócios junto com seus mentores e entregarão projetos relevantes que irão gerar impacto direto na empresa e nos clientes.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos VTEX 2021

VTEX
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Trainee, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

10/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.