MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa abre 1.810 vagas em quatro estados

As oportunidades são para os estados do Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe e Ceará.

Redação
Publicado em 21/09/2009, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vulcabras|azaleia, indústria de calçados com sede em Jundiaí (SP), abre 1.810 vagas de emprego para suas unidades industriais em várias regiões do país. Desse total, a empresa oferece 940 oportunidades na Bahia, 400 em Sergipe, 390 no Ceará e 80 no Rio Grande do Sul.

De acordo com o presidente da companhia, Milton Cardoso, “este é o primeiro passo de um programa agressivo de investimentos que estamos detalhando e que executaremos ao longo deste trimestre e do próximo ano”.

Cargos – A grande maioria das oportunidades é dirigida à função de operador de produção. No entanto, segundo o presidente, a companhia também recruta médicos, engenheiro do trabalho, analistas contábeis, entre outros.

Perfil – Quanto ao nível de escolaridade e à experiência exigida para se candidatar às oportunidades, Cardoso diz que os requisitos variam de acordo com a função. “Exigimos como escolaridade mínima o ensino fundamental, mas também precisamos de profissionais que possuam curso de pós-graduação. Os conhecimentos requeridos oscilam desde colaboradores sem nenhuma experiência até profissionais com conhecimentos técnicos para o desempenho da função”, explica o executivo.

Além disso, a empresa busca candidatos ágeis, que tenham foco na produção com qualidade, habilidade para operar máquina de costura, domínio de informática e capacidade para liderar equipes.

Seleção – O processo seletivo inclui entrevista com o setor de RH, testes psicológicos e situacionais, e entrevista com a chefia solicitante.

Como se candidatar – Os interessados devem cadastrar o currículo pelo site www.vulcabras.com.br, no link “Contato”, e selecionar a área de Recursos Humanos.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Pão de açúcar: empresa contrata 400 profissionais

Tecnologia da Informação: Apice Consultoria tem vagas na área de IFRS

São Paulo: Millennium Network contrata consultores

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vulcabras|azaleia

Vulcabras|azaleia
Vagas: 1800
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

21/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.