MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede oferece 152 chances de trabalho

São oferecidas vagas para diversas funções.

Redação
Publicado em 01/07/2009, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Wal-Mart oferece 152 oportunidades de trabalho para o seu novo centro de distribuição localizado em Embu, na Grande Paulo.

As vagas são para preencher as funções de encarregado de logística, auxiliar administrativo, auxiliar operacional, auxiliar de manutenção, operador de empilhadeira, conferente e conferente de separação.

Requisitos – Para se candidatar às oportunidades é necessário ter o ensino médio completo, residir próximo ao local de trabalho e disponibilidade de horário.

Os candidatos aos cargos da área administrativa (encarregado, assistente, auxiliar e conferente) devem possuir conhecimento de informática e ter habilidade com números. Já para as funções de operador de empilhadeira e conferente de separação, é preciso possuir carteira de habilitação para operar empilhadeira.

Seleção – O processo seletivo consiste em testes de matemática e português, redação, dinâmica de grupo e entrevista com líder da área.

Serviço – Os interessados devem comparecer, até sexta-feira (dia 3), na consultoria Soulan, situada na avenida Elias Yasbek, 1963, salas 9 e 10, Cercado Grande, em Embu (SP), ou enviar currículo para o e-mail walmart@soulan.com.br.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Wal-Mart

Wal-Mart
Vagas: 152
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.