Walmart abre 80 vagas para pessoas com deficiência

São mais de 80 vagas distribuídas nos Estados do Maranhão, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Douglas Terenciano
Publicado em 24/04/2015, às 14h45

A rede de supermercados Walmart Brasil seleciona pessoas com deficiência para trabalhar em diversos cargos e áreas de atuação. São mais de 80 vagas distribuídas nos Estados do Maranhão, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Vagas

Os postos de trabalho são para funções de setores variados das lojas, como operacional e administrativo. Os candidatos precisam ser maiores de 18 anos e possuir ensino fundamental completo. Não é exigida experiência no setor varejista, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou profissionais de outras áreas.

Dinamismo, organização, responsabilidade e saber trabalhar em equipe e com o atendimento ao público são características pessoais valorizadas pela rede. Durante o processo seletivo, candidatos com este perfil terão um diferencial na escolha dos colaboradores.

O valor do salário oferecido não foi informado, no entanto, é compatível com o mercado, variando de acordo com a localidade da vaga. Além da remuneração, os futuros funcionários terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, restaurante na empresa e vale-transporte.

No Nordeste, o Walmart Brasil opera com as bandeiras Bompreço, TodoDia, Maxxi Atacado e Sam' Club. Com isso, os selecionados poderão ser alocados para qualquer uma das unidades. Antes de assumirem seus respectivos postos, os profissionais participarão de treinamento específico.

O processo seletivo consistirá em análise e triagem de inscrições, em que trabalhadores com o perfil desejado serão convocados a etapas de dinâmicas, testes e/ou entrevistas junto a gestores de recursos humanos.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail diversidade@wal-mart.com, ou entregá-lo pessoalmente no balcão de informações da loja mais próxima, indicando o interesse pela vaga, até o dia 30 de maio.

Comentários

Mais Lidas