MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Walmart.com prorroga prazo para programa de estágio

Interessados poderão se inscrever até o dia 24 de março. Empresa oferece bolsa compatível com o mercado, além de benefícios

Sabrina Machado
Publicado em 10/03/2014, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições do programa de estágio do Walmart.com foram prorrogadas até o dia 24 de março. A empresa oferecerá até 30 oportunidades para as áreas de marketing, comercial, operações/logística, tecnologia, finanças, recursos humanos e jurídico.

Os universitários devem se candidatar por meio do site  www.walmart.com.br/estagio. O processo seletivo será composto por testes on-line de raciocínio lógico e inglês, teste comportamental, excel (office), dinâmica de grupo. Além disso, na última etapa os aprovados realizarão entrevistas com os gestores das áreas.

O programa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios como assistência médica e odontológica, vale-transporte ou estacionamento no local, seguro de vida em grupo e ajuda de custo para alimentação. Os estagiários cumprirão jornada de 30 horas semanais.

Os candidatos devem preencher os seguintes requisitos para o processo seletivo: graduação prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015 – não há restrição de cursos, ter inglês e conhecimento avançado no pacote Office.

A empresa procura universitários com graduação prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015. Não há restrição de cursos, ou seja, estudantes de qualquer modalidade poderão participar da seleção. Além disso, precisam possuir conhecimentos avançados no pacote Office e na língua inglesa.   

Os selecionados iniciarão suas atividades na sede do Walmart.com, localizada em Alphaville, São Paulo, no mês de maio.  

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.