MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Walmart oferece 100 vagas de emprego em SP

É necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar durante a tarde ou noite

Douglas Terenciano
Publicado em 20/09/2017, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Walmart está com aproximadamente 100 vagas abertas na capital e Grande São Paulo para operador de caixa, repositor, operador de telemarketing ativo, representante de vendas, fiscal de prevenção de perdas e auxiliar de perecíveis. As oportunidades são para as lojas do Walmart, Sam’s Club, Maxxi Atacado e TodoDia.

Vagas

É necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar durante a tarde ou noite. Os contratados participarão de treinamento e terão direito à assistências médica e odontológica, seguro de vida em grupo, restaurante na empresa, vale-transporte e participação no lucro da empresa.

Inscrições

Os interessados devem comparecer às segundas-feiras (exceto feriados) até o dia 23 de outubro, das 8h às 11h ou das 13h às 15h. Para moradores da capital paulista, o endereço é rua James Holland, nº 668, na Barra Funda. Já os candidatos da região do ABCD, o local fica na rua Marechal Deodoro, nº 2.785. Os moradores de Osasco, Barueri, Carapicuíba, Taboão da Serra e região devem se inscrever na av. dos Autonomistas, nº 1.828, em Osasco.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Walmart

Walmart
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

20/09/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.