MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Walmart recebe inscrições para programa de estágio

A empresa seleciona 20 estudantes de nível superior para atuação em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. Prazo segue aberto até 25 de junho

Douglas Terenciano
Publicado em 03/06/2015, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Walmart.com está com inscrições abertas para a edição 2015 de seu programa de estágio, com 20 vagas para estudantes de nível superior de diversas áreas do conhecimento. Os selecionados atuarão na sede da empresa em Barueri, município localizado na região metropolitana de São Paulo e a 34 km distante da capital.

Requisitos

Os candidatos devem ter a conclusão de curso prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Não há restrição de formação, uma vez que a graduação depende do perfil da vaga, ou seja, estudantes de todas as áreas podem participar. Além disso, a companhia solicita que os interessados tenham conhecimentos avançados na língua inglesa e no pacote Office. Disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais é imprescindível.

O programa

Os selecionados serão alocados para atuarem nos departamentos de tecnologia, marketing, comercial, supply chain (suprimentos), finanças, atendimento, planejamento comercial e comunicação. Durante o processo de aprendizagem técnico e comportamental, a rede pretende acompanhar, preparar e dar oportunidades para os estagiários superarem os desafios profissionais do negócio.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

De acordo com informações de assessoria de imprensa, a multinacional oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 1.500, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento no local e seguro de vida em grupo.

“Nosso programa de estágio foi criado especialmente para desenvolver jovens talentos que queiram aprender, crescer na carreira e se destacar em um mercado desafiador e em constante crescimento, como é o caso do e-commerce. Para isso, baseamos nosso programa em três pilares: aprendizado prático, desenvolvimento teórico e acompanhamento contínuo. Em contrapartida, buscamos pessoas criativas, curiosas e dinâmicas. Nosso objetivo é, acima de tudo, formar profissionais com conhecimento sólido e aptos a encarar os desafios do mercado de trabalho”, conta Cleide Oliveira, diretora de capital humano do Walmart.com.

Estudantes criativos e quem tomem a iniciativa serão valorizados durante a fase de seleção. Danilo Araújo, estagiário da área de supply chain, comenta que as atividades do dia a dia na empresa são fundamentais para seu aprendizado. “Aprendi a lidar com mudanças constantes e saber como agir diante disso. Nós temos oportunidade de conhecer novas áreas da companhia e ter grandes responsabilidades que impactam um time inteiro. E apesar de nossa empresa ter um ambiente descontraído, todos se empenham em projetos tendo alta produtividade e objetividade”, diz o jovem em depoimento no hotsite do programa.

Etapas

O processo seletivo contempla várias fases e terá início ainda neste mês. Após inscrições, os candidatos deverão responder a testes on-line de raciocínio lógico e inglês. Quem obter um resultado satisfatório será convocado à etapa seguinte com dinâmicas de grupo. Já em julho, os aprovados participarão de uma avaliação de Excel (não eliminatória) e entrevistas finais com gestores responsáveis das áreas com vagas ofertadas.

Inscrições

Para participar da seleção os interessados devem cadastrar currículo exclusivamente no site www.walmart.com.br/estagio até o dia 25 de junho. O início das atividades está previsto para o mês de agosto.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Walmart

Walmart
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

02/06/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.