MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Walmart Brasil seleciona 3.400 temporários

As vagas dirigem-se a candidatos com o ensino médio completo, que possuam disponibilidade de horário.

Redação
Publicado em 24/11/2009, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Para incrementar suas vendas de fim de ano, a rede supermercadista Walmart Brasil acaba de anunciar a abertura de 3.400 vagas temporárias em suas lojas de todo o Brasil. Para quem não sabe, além dos chamados Supercenters, a rede opera no país com as marcas Sam’s Club, Todo Dia, Bompreço, Nacional, Big, Maxxi Atacado, Maxxi Distribuição e Mercadorama.

Vagas – Apenas na região sudeste do país serão contratados 800 profissionais para este final de ano, para as lojas do Walmart Supercenter e do Sam´s Club: na capital paulista foram disponibilizadas 175 vagas e no interior, outras 162 oportunidades aproximadamente. O Rio de Janeiro reúne cerca de 75 vagas e Minas Gerais, perto de 25.


Na região sul, conforme noticiamos na semana passada, também foram disponibilizadas 800 vagas.

As lojas das demais regiões brasileiras ainda estão levantando o número de oportunidades a serem abertas, mas todas farão contratações.

Perfil – De um modo geral, os candidatos interessados em trabalhar nas lojas Walmart precisam possuir o ensino médio completo (antigo 2º grau) e disponibilidade de horário para trabalho, inclusive, aos finais de semana e feriados. Também é necessário residir na região onde está localizada a loja da rede na qual pretende trabalhar.


Para todos os cargos, a empresa espera, ainda, que os candidatos gostem de interagir com pessoas e que possuam boa comunicação, senso de urgência e orientação para atendimento.


Cabe ressaltar que não é necessário ter experiência na função à qual deseja candidatar-se.


Como o princípio do Walmart é valorizar a diversidade, algumas vagas são destinadas a pessoas portadoras de necessidades especiais. O Walmart também reúne oportunidades para quem já está na terceira idade e para jovens com interesse em ingressar no mercado de trabalho.  


Seleção
- O processo de seleção dos candidatos, que ocorrerá de acordo com a necessidade de cada loja, envolve testes de conhecimentos gerais, português, matemática e entrevista com o gestor da área.


Serviço -
Os interessados em candidatar-se às vagas temporárias oferecidas pela empresa em todo o país podem cadastrar seus currículos no site www.walmartbrasil.com.br ou informar-se em uma loja da rede mais próxima de sua residência.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Temporários/RS: supermercados da rede Walmart abrem 800 vagas

SP: Extra Fácil recruta 90 profissionais


Allis: M.Officer abre 1 mil vagas temporárias


Work Able: agência seleciona para 1 mil oportunidades

Grupo GR: empresa reúne 450 vagas em SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Walmart

Walmart
Vagas: 3400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

24/11/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.