MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Walmart encerra inscrições neste domingo (25)

O início das atividades está previsto para o mês de maio.

Redação
Publicado em 22/02/2013, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercados varejista Walmart encerra o prazo de inscrições para seu programa de trainee 2013 neste domingo, dia 25. Os jovens talentos atuarão no escritório da multinacional, localizado em Barueri, Região Metropolitana de São Paulo.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.walmart.com.br/trainee. O início das atividades está previsto para o mês de maio.

Saiba mais – Oito recém-formados há no máximo dois anos, entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, podem participar do processo seletivo. É necessário ter nível avançado no inglês, mais conhecimentos no pacote Office.

A empresa busca por jovens profissionais com formação nos cursos de administração de empresas, comércio exterior, finanças, logística, marketing, sistemas da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas, engenharia de gestão, engenharia de sistemas, engenharia eletrônica, engenharia de produção, engenharia civil, engenharia ambiental, matemática, processamento de dados, psicologia, relações internacionais e sistemas da informação.

Os trainees atuarão nas áreas de tecnologia, comercial, operações e marketing. O intuito da empresa é desenvolver jovens talentos com potencial para assumir atribuições de destaque e projetos estratégicos com grandes desafios da rede.

A bolsa-auxílio é compatível com o mercado e os selecionados terão direito os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, estacionamento no local, vale-refeição e seguro de vida em grupo.

Etapas – O processo seletivo consiste em diversas fases. Após efetuarem suas inscrições, os candidatos passam por avaliação de currículos, em que serão pré-selecionados os participantes que atenderem todos os requisitos iniciais. A fase seguinte é com testes on-line e os aprovados serão encaminhados laboratório de competências e entrevistas em inglês. Por fim, os aprovados irão para a última etapa com painel de negócios e entrevistas finais, junto a gestores da empresa. A divulgação dos resultados será em meados de abril.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.