MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Walmart contrata diretores de lojas em São Paulo

Seleção faz parte do Programa Líderes Walmart responsável por desenvolver novas gerações de líderes do varejo. As inscrições vão até o dia 5 de janeiro

Renan Abbade
Publicado em 03/12/2014, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Walmart Brasil está com vagas abertas para diretores de lojas na capital e interior de São Paulo.

É necessário ensino superior completo e ter experiência anterior em cargos de liderança (gerente geral ou diretor de loja) em redes de hipermercados ou atacados. Imprescindível ter disponibilidade para viagens e/ou mudanças, transferências.

As inscrições vão até o dia 5 de janeiro pelos sites www.vagas.com.br/v1083187 ou www.infojobs.com.br/vaga-de-diretor-loja-clube-hipermercados-atacado-sao-paulo-interior-em-sao-paulo_4289417.aspx.

Os candidatos ainda podem encaminhar e-mail para irailda.guimaraes@walmart.com, colocando no assunto da mensagem “VG Diretor Loja”.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão assistências médica e odontológica, seguro de vida, refeição no local, vale-transporte e participação no lucro da empresa.

A seleção faz parte do Programa Líderes do Walmart, que busca capacitar e desenvolver as novas gerações de líderes de operações em competências técnicas e para garantir a estratégia e sustentabilidade do negócio. Mais de 5.000 associados já passaram por esse treinamento e hoje ocupam cargos de diretores e gerentes de loja.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Walmart

Walmart
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/12/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.