Tudo Sobre

Empregos Walmart Brasil

Walmart reúne 120 vagas para lideranças

O prazo para envio de currículos termina em 30 de dezembro.



Redação
Publicado em 10/12/2010, às 14h52

Até o dia 30 deste mês, a rede de supermercados Walmart estará recrutando 120 profissionais para suas lojas na Grande São Paulo (Guarulhos, Carapicuíba, Osasco,  ABC e Centro). São chances para os cargos de diretor de loja, gerente geral, gerente de área de perecíveis, gerente de departamento de perecíveis, encarregado de perecívei e encarregado de operações trainee.


As oportunidades são destinadas a quem concluiu o ensino médio e possui experiência no varejo - nas áreas de operações, perecíveis e mercearia, além de disponibilidade para mudança de cidade. Também é preciso possuir habilidade de relacionamentos; liderança; experiência em gestão de pessoas; resolução de problemas e tomada de decisão; organização pessoal e administração do tempo; orientação para atendimento; potencial para desenvolvimento; e capacidade de aprender e ensinar.


O processo seletivo inclui teste de matemática, português, redação, dinâmica de grupo e entrevistas com líderes das áreas. Quem for aprovado participará de integração, treinamento teórico e vivência nas unidades do Todo Dia, fazendo jus a benefícios como assistências médica (extensiva aos dependentes legais) e odontológica, seguro de vida e vale-transporte.


Serviço - Os interessados devem enviar seus currículos, até o dia 30 de dezembro, para o e-mailbrchtdse@wal-mart.com.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Call center: Atento reúne 3.400 chances de trabalho em SP

Call center: Accor RH contrata 300 operadores em SP

+ Resumo Empregos Walmart Brasil

Walmart Brasil
Vagas: 120
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

10/12/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas