Webmotors oferece vagas de emprego e estágio

Os requisitos variam de acordo com a carreira pretendida. Os salários e os benefícios oferecidos não foram informados

Douglas Terenciano
Publicado em 30/08/2017, às 14h01

A Webmotors, empresa atuante no segmento automotivo, está com vagas de emprego e estágio abertas em diversas áreas.

Há postos de trabalho disponíveis nos cargos profissional de departamento comercial, estágio na área de criação, analista de produtos e analistas de negócios no setor de tecnologia. Os requisitos variam de acordo com a carreira pretendida.

Os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site http://rh.webmotors.com.br/trabalhe-com-a-gente.

Currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Comentários

Mais Lidas