MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Wet’n Wild abre 20 vagas para aprendizes

Os pré-requisitos para participar do processo seletivo são ter, no mínimo, 16 anos, cursar o ensino médio e residir em alguma das seguintes cidades: Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista ou Itupeva

Renan Abbade
Publicado em 11/07/2014, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O parque aquático Wet’n Wild conta com 20 oportunidades de atendente de lanchonete para aprendizes.

Os pré-requisitos para participar do processo seletivo são ter, no mínimo, 16 anos, cursar o ensino médio e residir em alguma das seguintes cidades: Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista ou Itupeva. O candidato também deve ter disposição para trabalhar em fins de semana e feriados.

Os interessados devem encaminhar o currículo para a central de recursos humanos do empreendimento pelo e-mail recrutamento@wetnwild.com.br.

Além de registro em carteira (CLT), são oferecidos vale-transporte, cesta básica, convênio médico, seguro de vida e refeição no local.

Sobre o Wet´n Wild
Foi inaugurado em 1998 na cidade de Itupeva, interior de São Paulo, com acesso pela rodovia dos Bandeirantes km 72, a 30 minutos da capital paulista e a 15 de Campinas.

O espaço exibe área total de 116 mil m², suficiente para receber 12 mil pessoas por dia, além de contar com 7 milhões de litros de água tratada e reciclada e 25 atrações para todas as idades. De maio a agosto, todo o complexo funciona com águas aquecidas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Wet'n Wild

Wet'n Wild
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

11/07/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.