MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia para 200 vagas em parque aquático

Candidatos devem enviar currículo por e-mail ou correio até hoje, 30 de junho. Empresa destaca que oportunidades estão abertas a quem busca o primeiro emprego.

Redação
Publicado em 30/06/2010, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os interessados em participar do processo seletivo do Wet’n Wild, parque aquático localizado no interior paulista, devem se apressar, pois hoje é o último dia para o envio de currículo dos candidatos.

O parque disponibiliza 200 colocações de trabalho, destacando que a oportunidade é aberta também a jovens que estejam em busca de seu primeiro emprego.

As vagas oferecidas são para as funções de salva-vidas, atendente de arrecadação, atendente de alimentos e bebidas, atendente de atração, auxiliar de almoxarifado, operadores de caixa e auxiliar de limpeza.

No processo seletivo será dada preferência para pessoas que morem em cidades próximas ao parque como Jundiaí, Campinas, Itupeva, Vinhedo, Louveira, Várzea Paulista, Vinhedo, Louveira, entre outras.

Aos contratados, a empresa oferece seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição, cesta básica, assistência médica e odontológica.

Para participar é preciso encaminhar currículo para o e-mail rh@wetnwild.com.br ou ainda enviar pelo correio para a Caixa Postal 2101 - CEP: 13.201-973 - Jundiaí (SP). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4496-8000.

Veja também:

Paraná: Segurança seleciona 335 auxiliares de carceragem

Rio Grande do Sul: Renner abre 80 empregos na capital e região

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Wet'n Wild

Wet'n Wild
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

30/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.