MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Wet’n Wild reúne 50 vagas para Salva-Vidas

As inscrições vão até 05 de julho.

Redação
Publicado em 13/06/2008, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Wet’n Wild, complexo aquático com 116 mil metros quadrados que está localizado no município de Itupeva (próximo a Jundiaí, a 80 quilômetros da capital paulista), já começa a preparar-se para mais uma temporada de funcionamento, depois de manter-se por um longo período fechado. É que, todos os anos, por ser um parque aquático, o Wet’n Wild fecha suas portas nos meses mais frios do ano e só volta à atividade em setembro, período que coincide com o início da primavera e que tem temperaturas bem mais elevadas e atrativas para os visitantes.

Para a temporada 2008/2009, o parque vai contratar 50 Salva-vidas. Os selecionadores do Wet’n Wild darão preferência a quem reside na região, ou seja, a moradores das cidades de Campinas, Jundiaí, Valinhos, Vinhedo, Louveira e Itupeva (todas localizadas no Interior de São Paulo).

O parque oferece transporte para os funcionários moradores na região de Campinas e Jundiaí, além de benefícios como refeição no local, cesta básica, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

Requisitos

Os candidatos a estas vagas precisam ter mais de 18 anos, devem saber nadar e ser praticantes de alguma atividade física. Neste caso, apenas serão aceitos candidatos com o segundo grau completo (ensino médio) ou cursando Educação Física, que possuam facilidade em lidar com público e disponibilidade de trabalho em horário comercial, inclusive nos finais de semana.

O processo de seleção dos candidatos a estas vagas é bastante rigoroso e inclui uma prova prática, na qual o participante deve nadar 200 metros em quatro minutos e 30 segundos e passar, ainda, por um teste de flutuação, que dura mais dois minutos.

A prova funciona como uma pré-seleção. Posteriormente, os participantes freqüentam um curso prático e teórico de primeiros socorros, seguido de uma entrevista de contratação. Somente após todas estas etapas o candidato será considerado aprovado.

De acordo como o supervisor de operações do Wet'n Wild, Jasper Olavo Blain, o rigor no recrutamento é muito importante, uma vez que as etapas fazem parte do protocolo internacional da categoria. “A segurança dos visitantes é a nossa preocupação principal. Por isto queremos garantir a contratação de pessoas comprometidas, que se relacionem bem com o público e exerçam os primeiros socorros corretamente”, comenta. 

Serviço:

Os candidatos às vagas de Salva-vidas têm até o dia 05 de julho para efetuarem suas inscrições, enviando seus currículos para o e-mail rh@wetnwild.com.br. As provas práticas para estes candidatos acontecerão em dois locais – no dia 11 de julho, no Tênis Clube de Campinas e no dia 12, na Piscina do Bolão (Prefeitura Municipal de Jundiaí). 

Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Parque também contrata para outros cargos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Parque Aquático

Parque Aquático
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

13/06/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.