MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Whirlpool inscreve para vagas de estágio e trainee

As oportunidades estão distribuídas nas cidades de São Paulo/SP, Rio Claro/SP, Joinville/SC e Manaus/AM. Prazo de inscrições varia para cada programa

Douglas Terenciano
Publicado em 03/08/2015, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Whirlpool Latin America, companhia que atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, está com inscrições abertas para o seu programa Jovens Talentos 2016, com oportunidades para universitários e recém-formados para ocupar vagas de estágio e trainee, nos Estados de São Paulo, Santa Catarina e Amazonas.

Trainee

Para concorrer é necessário ter concluído a graduação entre dezembro de 2012 e ou com a conclusão de curso prevista para dezembro deste ano, em qualquer área do conhecimento, alinhado aos negócios da empresa. Também é importante que o candidato tenha inglês avançado e mobilidade geográfica para cidades onde a Whirlpool possui unidades.

Com duração de dois anos, o programa é multifuncional e foi desenhado para desenvolver habilidades de liderança e amplo conhecimento da organização em seus participantes. Os trainees passarão por uma integração composta por visitas técnicas e reuniões com a liderança para obterem uma visão geral dos negócios. Além disso, as atividades contemplam um plano de capacitação com diversas ações focadas em comunicação, liderança e projetos.

No primeiro ano, os selecionados serão capacitados para desenvolver competências de liderança, como: comunicação e feedback. Já o treinamento visando o desenvolvimento de pessoas e liderança de equipes, será realizado no segundo ano.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Os participantes ainda serão responsáveis por projetos estratégicos em diferentes áreas da empresa, incluindo ações sociais da marca voltada ao fomento do empreendedorismo feminino junto a mulheres de baixa renda. Segundo assessoria de imprensa da Whirlpool, aqueles que se destacam terão oportunidade de passar uma temporada em uma unidade da companhia no exterior.

Estágio

As vagas para o programa de estágio são destinadas a estudantes de diferentes áreas, que pode variar de acordo com a necessidade da empresa. Os interessados devem cursar entre o penúltimo e o último ano da graduação, além de ter, no mínimo, nível de inglês intermediário, disponibilidade para estagiar seis ou oito horas e se identificar com os valores da companhia.

O programa contempla encontros e treinamentos voltados a projetos e carreira, a fim de acelerar o desenvolvimento técnico e comportamental, além de possibilitar a integração com os demais estagiários e líderes da companhia. Há ainda, a avaliação anual de desempenho onde os participantes recebem o retorno (feedback) sobre a evolução no programa e próximos passos da carreira.

Saiba mais

Nesta edição, a empresa oferece vagas nas cidades de São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM).

Após inscrições virtuais, o processo seletivo consistirá em prova on-line, dinâmicas de grupo, avaliação de inglês e entrevistas com gestores da companhia. “Buscamos jovens talentos que se identificam com a cultura da companhia, gostam de desafios e que têm competências diferenciadas para se tornarem os futuros líderes da empresa”, ressalta Andrea Clemente, diretora sênior de recursos humanos da Whirlpool Latin America.

A Whirlpool oferece salário (trainee) e bolsa-auxílio (estágio) compatíveis com o mercado, além dos benefícios de vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida. Os trainees ainda terão direito aos planos de previdência privada, saúde e assistência odontológica. Já para os estagiários é oferecido convênio médico co-participativo.

Inscrições

Interessados em concorrer a uma vaga no programa de trainee têm até o dia 31 de agosto para efetuar inscrições no site www.whirlpool.com.br/jovenstalentos. O prazo para as oportunidades de estágio é mais prolongado e vai até 8 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Whirlpool

Whirlpool - Whirlpool Corporation
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM, SC, SP

+ Agenda

02/08/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.