MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Whirlpool abre seleção para trainee e estágio

Podem se inscrever estudantes e recém-formados de praticamente todos os cursos superiores (com exceção aos pertencentes à área da saúde)

Douglas Terenciano
Publicado em 28/07/2017, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Whirlpool recebe inscrições para seu Programa Jovens Talentos 2017, com objetivo preencher vagas de trainee e estágio visando, principalmente, a formação de líderes para atuarem na companhia. Candidatos de todas as regiões do país podem participar do processo seletivo.

Vagas

Podem se inscrever estudantes e recém-formados de praticamente todos os cursos superiores (com exceção aos pertencentes à área da saúde). Além disso, é preciso que os interessados a trainee tenham disponibilidade para atuar em qualquer unidade da Whirlpool dentro do Brasil e América Latina. Já os universitários que disputarão as vagas de estágio devem ter disponibilidade para desenvolver atividades nas cidades de São Paulo/SP, Manaus/AM, Rio Claro/SP e Joinville/SC.

O processo seletivo também é diferenciado conforme a escolaridade. Para as vagas de trainee consistirá em testes on-line, dinâmicas de grupo, avaliação oral de inglês e painel com gestores. Os postulantes as oportunidades de estágio participarão de provas online, vídeo entrevista e entrevista com gestores.

Inscrições

Os interessados devem efetuar a inscrição no site www.whirlpool.com.br/jovenstalentos até 10 de agosto (estágio) ou até o dia 21 de agosto (trainee).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.