MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para vagas de estágio

As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal

Douglas Terenciano
Publicado em 24/03/2016, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A White Martins, atuante no setor de gases industriais e medicinais, encerrará no próximo dia 31 de março o prazo de inscrições para seu programa de estágio, com 40 vagas para estudantes do ensino superior. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Vagas

Universitários matriculados nos cursos de engenharia mecânica, engenharia química, engenharia de produção, administração de empresas, economia, estatística, ciências contábeis, direito e tecnologia da informação podem ser inscrever. A empresa busca candidatos com formatura prevista para ocorrer entre dezembro de 2017 e julho de 2018, conhecimentos em inglês e informática, bem como disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

bolsa-auxílio oferecida é compatível com o mercado e os estagiários ainda receberão os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, auxílio-transporte, seguro de vida, seguro contra acidentes pessoais e vale-refeição para estágio com carga horária de seis horas. O contrato é renovável a cada seis meses com prazo máximo de dois anos

O programa é visto como uma etapa estratégica da companhia para a formação de novos talentos pela área de recursos humanos e pelos demais funcionários. “Investimos no desenvolvimento de jovens talentos e oferecemos possibilidades de exposição ao negócio e a executivos da empresa. Buscamos pessoas que se identifiquem com os valores da White Martins, que estejam dispostas a desenvolver suas habilidades e a aproveitar desafios”, afirma Anna Paula Rezende, diretora-executiva de talentos e sustentabilidade da White Martins.  

Os selecionados serão acompanhados por um orientador responsável pela definição das suas atividades e objetivos a serem alcançados, assim como pela verificação dos resultados.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições no site www.whitemartins.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.