MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

White Martins oferece 40 vagas em programa de estágio

As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Pará e Rio Grande do Sul. As inscrições iniciarão no dia 13 de fevereiro

Douglas Terenciano
Publicado em 10/02/2017, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A White Martins, atuante no mercado de gases industriais e medicinais, abriu inscrições para o Programa de Estágio Novos Ares 2017, com 40 vagas abertas para estudantes do ensino superior em diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Pará e Rio Grande do Sul.

Vagas

Universitários matriculados nos cursos de engenharia mecânica, engenharia química, engenharia de produção, administração de empresas, economia, ciências contábeis e direito podem se inscrever. Os estudantes devem ter a formatura prevista para dezembro de 2018 ou julho de 2019, além de conhecimentos em inglês e informática, bem como disponibilidade para estagiar por 20 ou 30 horas semanais, nos turnos da manhã e/ou tarde.

A bolsa-auxílio oferecida é compatível com o mercado e os estagiários ainda terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, auxílio-transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e vale-refeição. O contrato de estágio é renovável a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos.

“O programa Novos Ares é uma oportunidade para formarmos futuras lideranças. Procuramos desenvolver jovens talentos por meio de cursos com foco no core business da White Martins e em palestras com executivos da empresa”, afirma Anna Paula Rezende, diretora executiva de talentos e sustentabilidade da companhia.

De acordo com assessoria de imprensa da White Martins, o programa de estágio é visto como uma etapa estratégica para a formação de novos talentos dentro de empresa. Um exemplo disso é o atual presidente da companhia, Domingos Bulus, que ingressou na firma como estagiário em 1984, trabalhou em unidades no Brasil e no exterior e, em 2003, chegou a seu atual cargo, responsável pelas operações do Brasil e de mais oito países da América do Sul. Cerca de 20% dos atuais membros da diretoria executiva também começaram como estagiários na corporação.   

Todos os estudantes selecionados serão acompanhados por um orientador responsável pela definição das suas atividades e dos objetivos a serem alcançados, assim como pela verificação dos resultados. Dentro do programa de estágio, os participantes também passarão por treinamentos, que incluem atividades de integração, formação geral e específica.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo poderão efetuar a inscrição entre os dias 13 de fevereiro e 31 de março, no site www.whitemartins.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos White Martins

White Martins
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PA, PE, RJ, RS, SP

+ Agenda

10/02/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.