MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

White Martins abre seleção para 40 vagas de estágio

As colocações são para as unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal

Douglas Terenciano
Publicado em 30/03/2016, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A White Martins, empresa do mercado de gases industriais e medicinais, está com 40 vagas abertas para o seu programa de estágio. As colocações são para as unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Vagas

Estudantes de engenharia (mecânica, química e de produção), administração, economia, estatística, ciências contábeis, direito e tecnologia da informação podem participar da seleção. Os candidatos devem ter formatura prevista para dezembro de 2017 e julho de 2018, conhecimentos em inglês e informática, bem como disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana. O estagiário poderá cumprir carga horária de quatro ou seis horas, nos turnos da manhã e/ou tarde.

A companhia oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistências médica e odontológica, auxílio-transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e vale-refeição para estágio com carga horária de seis horas.

Todos os estagiários são acompanhados por um orientador responsável pela definição das suas atividades e objetivos a serem alcançados, assim como pela verificação dos resultados. Seus programas de treinamento compreendem atividades de integração, formação geral e específica.

Inscrições

Os interessados têm até o dia 31 de março para efetuar inscrição no site www.whitemartins.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.