MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

White Martins oferece 40 vagas de estágio

Universitários matriculados nos cursos de administração de empresas, engenharia mecânica, química, produção, direito, economia e contábeis podem se inscrever

Douglas Terenciano
Publicado em 15/09/2016, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A White Martins, atuante no setor de gases industriais e medicinais, está com inscrições abertas para 40 vagas de estágio no seu programa “Novos Ares”, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Há colocações disponíveis nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Pará e Bahia.

Vagas

Universitários matriculados nos cursos de administração de empresas, engenharia mecânica, química, produção, direito, economia e contábeis podem se inscrever. Os candidatos devem ter previsão de formatura entre julho e dezembro de 2018, além de nível intermediário de informática e inglês. Disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas por semana também é requisito indispensável.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A companhia oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, auxílio-transporte, seguro de vida, seguro de acidentes pessoais e vale-refeição. O contrato de estágio poderá ser renovado a cada seis meses, com duração máxima de dois anos.

Localidades

Os postos de estágio estão distribuídos em unidades da empresa nas cidades de Campinas (SP), Osasco (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Sapucaia do Sul (RS), Araucária (PR), Belém (PA) e Salvador (BA).

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas até 30 de setembro no site www.whitemartins.com.br/estagio.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos White Martins

White Martins
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, MG, PA, PR, RJ, RS, SP

+ Agenda

15/09/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.