MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Winover oferece vagas em Mogi das Cruzes/SP

A remuneração oferecida é de R$ 937,80, com comissão de até 30% do salário. Os futuros operadores de teleatendimento ainda receberão benefícios

Douglas Terenciano
Publicado em 02/04/2018, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Winover, atuante no ramo de call center, recebe currículos para diversas vagas de emprego na carreira de operador de teleatendimento, cargo que exige ensino médio completo. As oportunidades são para atuação na sede da empresa, que fica em Mogi das Cruzes, cidade localizada na região metropolitana de São Paulo.

Vagas de Emprego 2018

Os candidatos devem ter facilidade para lidar com pessoas, boa comunicação, coerência argumentativa e residir no município de Mogi das Cruzes. Entre as atribuições do cargo, estão intermediar a cobrança a clientes inadimplentes, além de propor soluções de negociações de débitos, seguindo roteiros previamente planejados.

A remuneração oferecida é de R$ 937,80, com comissão de até 30% do salário. Os futuros operadores de teleatendimento ainda receberão os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, seguro saúde, auxílio-creche e desconto em convênios odontológico e em universidades da região.

Saiba como se inscrever

Para concorrer, é preciso acessar o link https://bit.ly/2uI3K1O (encurtado e seguro), baixar o aplicativo TAQE e efetuar a inscrição por meio do aplicativo. O prazo vai até o dia 10 de abril.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.