MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Work Able inscreve para módulo do Projeto Capacitar

Para participar, os candidatos devem possuir ensino médio completo, idade superior a 18 anos e ter disponibilidade de horário; serão avaliados inicialmente pontos como carisma, comunicação, dinamismo e postura

Renan Abbade
Publicado em 23/04/2014, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Work Able, empresa do segmento de outsourcing e soluções para trade marketing, está com inscrições abertas para o novo módulo do Projeto Capacitar, que tem por objetivo descobrir e qualificar pessoas para novas oportunidades de trabalho na área de marketing promocional. A empresa, em todos os meses de 2014 realizará processos seletivos para o programa, por meio de seu departamento de recursos humanos.

Neste mês, a seleção será realizada no dia 24 de abril. Os interessados precisam se cadastrar até o dia 23 pelo site da Work Able (www.workable.com.br), na rua Major João Nunes, nº 78, Parada Inglesa, São Paulo (SP) ou pelo telefone (11) 2281-3384.

Para participar do Projeto Capacitar Work Able, os candidatos devem possuir ensino médio completo, idade superior a 18 anos e ter disponibilidade de horário.

Serão avaliados inicialmente pontos como carisma, comunicação, dinamismo e postura. A partir de então, as pessoas são habilitadas para ingressar na capacitação, que abordará técnicas de marketing promocional voltadas às atividades de promoção de vendas: postura, entonação e forma adequada de apresentação do produto.

A Work Able já capacitou 1.000 pessoas, em cinco anos de realização do projeto, e encarrega-se, ainda, de dar orientação sobre qual a postura adequada perante gerentes de lojas, coordenadores e demais superiores.

Ministrado para turmas de, em média, 40 pessoas, o treinamento, gratuito, com duração de seis horas, acontece nas salas da Work Able, equipadas com recursos de áudio visual. O projeto também oferece coffee break aos presentes e, ao final do curso, é entregue um certificado de participação, sem a cobrança de custos aos candidatos.

Sobre o Work Able Group
Fundado em 1991, o grupo dedica-se a soluções em serviços, formado pela Smart Report, empresa especializada em gestão de informações de PDV; LOGIX PROMO, voltada à logística promocional; e Smart Trade, dedicada à execução de projetos em trade marketing.

A empresa gera anualmente 10 mil empregos diretos (entre efetivos e temporários) e faturou R$ 118 milhões em 2013. O Work Able Group está localizado em São Paulo e tem filiais em cidades no interior do estado, como Bauru e Campinas, além do Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Recife. A sede conta com 1.500 m² e 250 funcionários.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.