Work Able inscreve para módulo do Projeto Capacitar

Treinamento gratuito realizado por empresa privada promove inserção de cidadãos no mercado de trabalho. Neste mês, as seleções serão realizadas no dia 28 de agosto

Renan Abbade
Publicado em 07/08/2014, às 11h03

A Work Able, empresa do segmento de outsourcing e soluções para trade marketing, está com inscrições abertas para o novo módulo do seu Projeto Capacitar, que tem o objetivo de descobrir e qualificar pessoas para novas oportunidades de trabalho na área de marketing promocional. Em todos os meses de 2014, a companhia realizará processos seletivos para o programa, por meio de seu departamento de recursos humanos.

Neste mês, as seleções serão realizadas no dia 28 de agosto. Os interessados precisam se cadastrar até o dia 27 no site www.workable.com.br; na rua Major João Nunes, nº 78, Parada Inglesa, em São Paulo/SP; ou pelo telefone (11) 2281-3384.

Para participar do Projeto Capacitar Work Able, os candidatos devem possuir ensino médio completo, idade superior a 18 anos e ter disponibilidade de horário.

Os interessados são avaliados inicialmente por meio de seleções, em que são observados pontos como carisma, comunicação, dinamismo e postura. A partir de então, as pessoas são habilitadas para ingressar na capacitação.

Serão abordadas técnicas de marketing promocional voltadas às atividades de promoção de vendas: postura, entonação e forma adequada de apresentação do produto.

A Work Able já capacitou mil pessoas em cinco anos de realização do projeto e encarrega-se, ainda, de dar orientação sobre qual a postura adequada perante gerentes de lojas, coordenadores e demais superiores.

Ministrado para turmas de, em média, 40 pessoas, o treinamento, gratuito, com duração de seis horas, acontece nas salas da própria Work Able. O projeto também oferece coffee break aos presentes e, ao final do curso, é entregue um certificado de participação, sem custos aos candidatos.

Sobre o Work Able Group
Fundado em 1991, gera anualmente 10 mil empregos diretos (entre efetivos e temporários). Está localizado em São Paulo e tem filiais em cidades no interior do Estado como Bauru e Campinas, além de Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Salvador/BA, Porto Alegre/RS e Recife/PE.

Comentários

Mais Lidas