Tudo Sobre

Concurso Work Able

Work Able tem 250 vagas para vendedor e promotor

Há oportunidades de trabalho tanto na capital paulista quanto na região da Grande SP.



Redação
Publicado em 05/05/2010, às 14h48

A Work Able, agência especializada em marketing promocional, acaba de disponibilizar 250 vagas efetivas para atuação na capital paulista e na região da Grande São Paulo. As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de vendedor externo (50 vagas) e promotor de vendas (200).


Perfil
– Para a função de vendedor externo, a Work Able busca candidatos que possuam carteira de habilitação para moto, experiência em varejo nos setores de alimentos ou bebidas e conhecimentos básicos no pacote Office (Word, Excel e Power Point). Já os interessados em atuar como promotores devem possuir celular e experiência em promoção de vendas, preferencialmente no setor de bebidas.


Benefícios
– Além de salários que variam entre R$ 600 e R$ 1.000 mensais, a empresa oferece benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistências médica e odontológica para promotores de vendas. Para vendedores externos serão oferecidos moto da empresa, celular e palm top, assistências médica e odontológica opcional, além de prêmio adquirido por conquista de metas estabelecidas.


Serviço
- Os interessados devem comparecer, a partir das 9h, à rua Major João Nunes, 78, Parada Inglesa – São Paulo. Quem preferir pode enviar currículo para rh@workable.com.br, colocando no campo assunto o título de VAGA VENDEDOR EXTERNO ou PROMOTOR DE VENDAS – BEBIDAS, conforme seu interesse.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Interior Paulista/SP: rede abre 40 oportunidades em várias cidades

Sem experiência: CST oferece 6.352 chances em diversas áreas

+ Resumo do Concurso Work Able

Work Able
Vagas: 250
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

05/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas