MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Work Able abre 500 vagas na área de promoção

Serão contratadas degustadoras, demonstradoras e promotores de vendas para atuação em supermercados.

Redação
Publicado em 04/11/2010, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Work Able, uma das maiores agências de marketing promocional do país, acaba de anunciar a abertura de 500 oportunidades de emprego temporárias para atuação em São Paulo (capital, Grande São Paulo e interior), em algumas cidades do Nordeste – como Maceió (AL), Salvador (BA), Fortaleza (CE), São Luís (MA), Teresina (PI), João Pessoa (PB), Recife (PE), Natal (RN) e Aracajú (SE) – do Norte, como Palmas (TO), Belém (PA) e Manaus (AM), e do Centro-Oeste, como Cuiabá (MT), Brasília (DF), Campo Grande (MS) e Goiânia (GO).


Serão contratadas 300 degustadoras e demonstradoras e outros 200 promotores de vendas, para trabalharem em supermercados (de pequenas e grandes redes), com produtos de grandes indústrias de espumantes, frigorífico, higiene e beleza.


“O mercado está aquecido pelas festas de fim de ano e as empresas buscam novos talentos para suprir a demanda. Neste sentido, esta é uma excelente oportunidade para os candidatos abrirem caminho para uma efetivação”, afirma o diretor administrativo do Grupo Work Able, Jonathan Dagues.


Perfil
– As oportunidades abertas para os cargos de degustadora e demonstradora são dirigidas a mulheres, com idades entre 22 e 35 anos, que possuam características pessoais como boa comunicação, disposição e postura.


Já para a função de promotor de vendas, a Work Able vai contratar apenas candidatos do sexo masculino, maiores de 21 anos, que já concluíram o ensino médio e possuem experiência em merchandising, além de características pessoais como criatividade e dinamismo.


Remuneração
– Quem for contratado receberá salários que variam entre R$ 650 e R$ 750 mensais, além de benefícios como vale-transporte e vale-refeição.

A princípio, o contrato de trabalho deve ser estendido até janeiro de 2011, mas após seu término há a possibilidade de efetivação.


Serviço
– Os interessados devem cadastrar-se no site  www.workable.com.br, no link “Trabalhe Conosco”.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2281-3384.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Temporários: Shoppings reúnem mais de 4 mil vagas em SP

Temporários: Magazine Luiza gera 2.300 empregos para o Natal

Seleção até 10/11: Grupo Pão de Açúcar tem 300 vagas na Grande SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Work Able

Work Able
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

04/11/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.