Work Able contrata 350 temporários em todo o país

Profissionais selecionados atuarão como promotores e demonstradores de vendas, em áreas como papelaria e alimentos.

Redação
Publicado em 20/12/2011, às 10h38

Até a próxima sexta-feira, 23 de dezembro, a agência de marketing promocional Work Able vai recrutar 350 profissionais em todo o país para atuarem como promotores e demonstradores de vendas temporários, em ações realizadas por empresas varejistas dos setores alimentício e de papelaria. São 150 vagas para promotores(as) de vendas e 200 para demonstradores(as), distribuídas entre a capital e interior paulistas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e diversas áreas do sul e nordeste brasileiros. Serão admitidas mulheres entre 18 e 38 anos e homens de 18 a 45 anos.


As oportunidades dirigem-se a quem já concluiu o ensino médio, possui celular, boa comunicação e disposição, além de experiências anteriores com promoção, demonstração e/ou abordagem.


Os contratados atuarão em atividades como abordagem, troca de brindes e demonstração do produto, entre outras tarefas.


Serviço - Para participar da seleção que ocorrerá na capital paulista é necessário enviar currículo, apenas até o dia 23 de dezembro, para dduarte@workable.com.br ou perli.santos@workable.com.br.

Os candidatos de outras localidades podem cadastrar seus currículos no site www.workable.com.br.


O processo de recrutamento inclui entrevistas realizadas pelo departamento de Recursos Humanos da Work Able, com a participação do cliente. Quem for selecionado passará por treinamento.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Temporários: Rede de supermercados tem cerca de 50 vagas

Comentários

Mais Lidas