MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Work Able seleciona 140 demonstradoras e promotores

Agência de marketing promocional busca profissionais para atuarem em São Paulo (capital) e nas regiões do Grande ABC e Litoral paulista.

Redação
Publicado em 27/01/2012, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Work Able – agência de marketing promocional que possui sede em São Paulo e unidades em municípios do interior do Estado e em várias regiões do Brasil – vai realizar um processo seletivo que tem como objetivo preencher 80 oportunidades de emprego temporárias para o cargo de promotor(a) de vendas e outras 60 chances, também provisórias, para a função de demonstradora. Os postos de trabalho criados são para atuação no ramo varejista, em São Paulo (capital) e nas regiões do Grande ABC e Litoral paulista.


Os profissionais contratados atenderão empresas dos segmentos de alimentos e de papelaria.


Perfil –
Para candidatar-se às oportunidades de emprego disponibilizadas pela Work Able, os interessados devem possuir o ensino médio completo (antigo 2º grau), celular, conhecimentos básicos de informática, experiências anteriores com promoção, vendas, merchandising e/ou demonstração, além de boa comunicação e disposição.


As atividades desenvolvidas pelos contratados compreenderão abordagem, troca de brindes, controle de estoque e demonstração do produto, entre outras tarefas.


Serviço –
Para participarem do processo seletivo da Work Able na cidade de São Paulo, os candidatos devem enviar seus currículos exclusivamente por e-mail, apenas até o dia 31 de janeiro (próxima terça-feira), para os endereços dduarte@workable.com.br ou perli.santos@workable.com.br, mencionando no campo “Assunto” o cargo de interesse: “Demonstradora” ou “Promotor de Vendas”.


Já os candidatos de outras localidades podem cadastrar seus currículos diretamente na página da empresa na internet, cujo endereço é www.workable.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP




Veja também:

Páscoa: Cacau Show contrata 3.375 temporários no país


2012: HSBC gerará 350 empregos em tecnologia no ano


Interior paulista: Hopi Hari faz seleção para a “Liga da Justiça”

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.