MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Work Able contrata cerca de 50 promotores

Contratados atuarão em ação promocional para a Farinha Nita, nos estados de SP, RJ, SC, PR, MT, MS e MG.

Redação
Publicado em 05/10/2010, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Nita Alimentos, processadora de trigo para produção de farinha e massas, acaba de firmar parceria com a Work Able, agência de promoção e merchandising, para a realização de ações promocionais nos estados de São Paulo (capital, interior e Baixada Santista), Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.  


A Work Able já está iniciando a seleção dos cerca de 50 profissionais que atuarão nas ações. Os candidatos precisam possuir experiência com demonstração, degustação e abordagem.


A estratégia de trabalho consiste na ação direta com os consumidores da Farinha de Trigo Nita. Para a realização da campanha, a equipe de gestores e assistentes colocará em prática oportunidades identificadas diariamente nos 750 pontos-de-venda em que a marca atua, visando o crescimento e o fortalecimento da parceria.


“A parceria com a Work Able tem dado certo e os resultados são muito positivos. Pudemos expandir o portifólio da empresa e abrir portas para a implantação dos produtos da marca com a realização de campanha estratégica, o que nos torna hoje uma empresa consolidada no mercado”, afirma Alexandre Simioni, profissional de Trade Marketing da Nita Alimentos.


Quem for selecionado receberá salário de R$ 750 para São Paulo e de R$ 700 para as demais localidades, além de benefícios como vale-transporte e vale-refeição.


Serviço
- Os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, a partir das 9h, à rua Major João Nunes, 78 (próximo à estação Parada Inglesa do Metrô), em São Paulo. Candidatos residentes fora de São Paulo devem enviar seu currículo para rh@workable.com.br,com o nome da vaga no campo “assunto”.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Expansão: Microcamp gera 660 empregos até dezembro

RJ: McDonald's tem 175 vagas para atendente e técnico

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Work Able

Work Able
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

05/10/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.